Preso acusado de estuprar enteada com problemas mentais

O investigado é suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável

A Delegacia Regional de Esperantina, sob o comando do Delegado da Policia Civil, Leonardo Alexandre, deu cumprimento na tarde de terça-feira (12), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Rogério Lopes Fernandes.

De acordo com o Delgado, o investigado é suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra sua enteada de apenas 12 anos de idade.

Segundo Leonardo Alexandre, a vítima possui ainda deficiência intelectual fazendo acompanhamento psicológico na entidade APAE de Esperantina.

“O caso foi noticiado ontem na Delegacia pelos integrantes do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente e na ocasião foi imediatamente representado pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi prontamente atendida pela MM juíza Lidiane Batista”, disse o Delegado. Leonardo Alexandre, declarou para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com, que o suspeito Rogério, será encaminhado para a Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo de Esperantina, onde ficará a disposição da justiça local.



Fonte: Com informações do Paulo Melo e Jornal Esp