Preso acusado de matar taxista com 20 facadas em bar em União

O crime ocorreu dentro de um bar em União em julho deste ano.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Damasceno, foi preso no povoado David Caldas, zona rural de União, acusado de participar do assassinato do taxista João de Deus Júnior, de 38 anos, morto com 20 facadas após ostentar dinheiro em um bar na mesma localidade. O crime ocorreu em julho deste ano.

De acordo com o capitão Miguel Luz, da 2ª Companhia da Policiamento de União, os policiais militares auxiliaram a equipe da Polícia Civil para capturar Francisco das Chagaque no povoado Davi Caldas. 

Sgundo as investigações, ele teve participação no crime com características de latrocínio [roubo seguido de morte]. Conforme o capitão, o acusado foi autuado e encaminhado para o 20° Distrito Policial, na cidade de União.

Francisco das Chagas Damasceno, acusado de matar taxista com 20 facadas em União (Crédito: Polícia Militar)
Francisco das Chagas Damasceno, acusado de matar taxista com 20 facadas em União (Crédito: Polícia Militar)


O crime

João de Deus Júnior, de 38 anos, natural de Teresina,  se encontrava bebendo em um bar ostentando uma grande quantia em dinheiro, o suficiente para chamar a atenção dos bandidos que o seguiram quando o mesmo saiu do bar.

João andava em uma moto Honda Broz e segundo informações da polícia, teria travado uma luta corporal contra os bandidos. Foram desferidas 20 facadas pelo corpo da vítima. A polícia informou ainda que João Júnior apresentava sinais de embriaguez. 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com