Preso acusado de participar de assalto que terminou com morte

O crime ocorreu na cidade de Picos.

Antônio Dalvan Marques, de 23 anos, mais conhecido por “Bombonzinho”, foi preso nesta segunda-feira (29), na residência de um familiar, no bairro Junco, Zona Leste da cidade de Picos. Ele é apontado pela polícia como um dos envolvidos no assalto que terminou na trágica morte da manicure Maria Deusanira de Lima Sousa, 40 anos.

Testemunhas relatam que ao perceber a presença dos policias, “Bombonzinho” tentou fugir escalando o muro de três casas, mas foi perseguido e acabou preso dentro de uma residência. A guarnição ainda chegou a efetuar disparos com balas de borrachas para tentar conter o fugitivo.

O trabalho policial durou aproximadamente 10 minutos e chamou a atenção de curiosos que acompanharam a prisão.

Segundo a polícia, o jovem é apontado como participante em vários assaltos na cidade de Picos e municípios vizinhos, sendo o mais recente deles contra a professora Ana Paula de Sousa Bezerra, na localidade Cipaúba, zona rural do município picoense, na última quinta-feira (25). Na ocasião, o jovem e um adolescente, armados, tomaram a motocicleta da professora e fugiram em direção ao bairro Junco.

Image title

Image title

Image title

Image title

Na fuga, o menor atropelou a manicure Maria Deusanira de Lima Sousa, que veio a óbito após dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional Justino Luz. O acidente ocorreu na BR-407.

O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Fonte: Com informações do Cidades na Net
logomarca do portal meionorte..com