Preso acusado de ser o maior traficante de drogas de Água Branca

Ronildo Alves dá Silva havia roubado uma moto

A guarnição de Força Tática, com o aluno do curso de formação de cabos R. Sousa e os soldados Jorge e Geycon  foram acionados pelo Serviço de Inteligência do Batalhão da Polícia Militar (BPM) informando que  Ronildo Alves da Silva havia roubado uma motocicleta, com uso de arma de fogo em um bar , nas proximidades do açude de Água Branca.


A Força Tática ao tomar conhecimento passou a fazer diligências com intuito de prender o acusado, quando nas proximidades da residência do acusado,no bairro Tiguis ,a guarnição visualizou o Ronildo Alves da Silva, que confessou ter pego a motocicleta.

Ao fazer uma busca na residência do acusado, a Força Tática encontrou uma grande quantidade de entorpecentes: crack e maconha, além de dinheiro, a referida moto e outros objetos. 

Ronildo Alves da Silva é apontado como um dos maiores traficantes de Água Branca e um dos responsáveis pela distribuição da droga na região do Médio Parnaíba. Com essa prisão a Policia Militar consegue combater de forma efetiva o tráfico na região do Médio Parnaíba, uma vez que Ronildo Alves da Silva tem a função de distribuir entorpecentes nas bocas de fumo.

Major Lacerda, comandante do 18ª BPM, reitera que essa prisão foi a primeira de várias que irão acontecer. Todos aqueles que forem envolvidos com o tráfico de entorpecentes não sairão impunes. Segundo ele, a Polícia Militar com planejamento e execução, tem trabalhado  para garantir a segurança da população.

Image title

Image title

Ronildo Alves da Silva
Ronildo Alves da Silva

Image title

Image title

Image title

Fonte: Efrém Ribeiro - Jornal MN
logomarca do portal meionorte..com