Preso homem que agrediu namorada após confundi-la com atriz pornô

A jovem pulou do prédio para não ser morta.

O homem que tentou matar a própria namorada após confundi-la com uma atriz pornô foi preso preventivamente, na tarde desta quarta-feira (14/6), por agentes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). O caso ganhou repercussão depois que Samara de Oliveira Felipe, 23 anos, saltou do 4º andar do prédio em que morava para fugir de Thiago Dantas, 30.

A decisão extrema da mulher foi após o namorado ameaçar esfaqueá-la, na madrugada de 29 de maio. Samara passou por uma cirurgia na coluna e permanece internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O caso ocorreu no Pistão Sul, em Taguatinga. Thiago vai responder por tentativa de homicídio.

Segundo relatos de Samara, o homem estava assistindo a filmes pornô no computador quando viu uma atriz que se parecia com ela. A mulher estava dormindo quando foi surpreendida por tapas e socos. Os golpes foram tão fortes que teriam ferido o tímpano da vítima.

Quando o homem foi na cozinha pegar uma faca, a jovem aproveitou para pular da janela, no quarto andar. Ela caiu em uma cobertura e foi socorrida por vizinhos. O homem chegou a descer as escadas com a faca na mão ameaçando matá-la. O agressor, entretanto, foi contido pelos moradores.

De acordo com amigos da vítima, o casal estava junto havia dois anos e planejava oficializar a união no final de 2017. O comportamento possessivo do homem, no entanto, era motivo de preocupação para os familiares da jovem. “O ciúme que ele sentia era doentio. Ela tentou sair do relacionamento algumas vezes, mas ele não deixava”, contou um amigo que pediu para não ser identificado.

Em um vídeo gravado no hospital, pela irmã, a jovem conta que só conseguia pensar em sobreviver quando foi atacada pelo namorado. “Ele pegava a faca e dizia que ia me matar, que ia me cortar todinha. Olhei para a janela e vi que a minha única chance era pular dali. Pensei, meu Deus! Se eu cair e me quebrar todinha, não vou poder mais nem andar, mas pelo menos vou estar viva”, desabafou.


Fonte: Com informações do Metropoles