Preso homem suspeito de assassinar colega de trabalho no Piauí

A polícia acredita que uma discussão tenha levado ao crime

Ademir Lira Damasceno, 26 anos, foi preso no centro da cidade de Pedro II. O homem natural de Campo Maior é suspeito de assassinar com vários golpes de faca - horas antes da prisão - Maycon Herinque Rodrigues. A polícia acredita que uma discussão tenha levado ao crime.

Maycon e Ademir trabalhavam juntos num Parque de diversões instalado em Pedro II devido aos Festejos da Imaculada Conceição. Segundo investigação inicial, os dois teriam se desentendido por motivos ainda não revelados. A vítima teria tentado se ausentar do local da briga, mas o suspeito já se encontrava armado e desferiu pelo menos três facadas em Maycon.

A vítima aparece ensanguentada em um dos brinquedos do Parque. Com a cabeça entre as pernas, o homem parece sem vida com perfurações nas costas.

Depois do crime, o suspeito fugiu. Depois de diligências durante a madrugada, o campomaiorense Ademir foi encontrado próximo a Igreja Matriz de Pedro II. Armado, ele contou aos policiais que tentou fugir devido ao medo de ser capturado pela população.

Image title

 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco