Preso membro de quadrilha suspeita de roubos em Alagoinha e Pio IX

O preso ainda estava de posse dos celulares oriundos de roubos.

Um jovem identificado como Lucas Samuel de Sousa Pereira, de 23 anos, foi preso acusado de práticar vários roubos na zona rural dos municípios de Pio IX e Alagoinha. A prisõa foi efetuada na terça-feira, dia 13 de junho

De acordo com o delegado Aureliano Barcelos, da Polícia Civil, Lucas é membro de uma quadrilha suspeita de diversos roubos na região. Em depoimento, ele confessou a participação nas ações criminosas e estava de posse de dois celulares oriundos de roubos. 

"Agora é questão de dias para todos serem presos. Eles estavam realizando assaltos na região de São Luís, Guaribas, Odilândia, mas vão pagar por tudo que fizeram. Essa quadrilha é de Monsenhor Hipólito, eles faziam os assaltos em Pio IX e voltavam para suas casas", afirmou Aureliano. 

Segundo o delegado. mais quatro pessoas envolvidas no crime  seguem foragidas, embora já tenham sido identificadas durante as investigação. Dois outros homens foram presos pela Polícia Militar por desacato, pertubação do sossego alheio e outras infrações. 





Fonte: Com informações do Região em Notícia
logomarca do portal meionorte..com