Preso no Piauí chefe de quadrilha de roubo do Complexo do Alemão

Jadson Melo de Sousa costumava agir com muita violência.

Um homem identificado como Jadson Melo de Sousa, vulgo Jackson, foi preso na sexta-feira (01) em Teresina por policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas – DCOD, com apoio da Diretoria de Inteligência e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) da Polícia Civil do Piauí. Ele é acusado de chefiar uma quadrilha de roubo de cargas do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Jadson Melo de Sousa, acusado de chefiar quadrilha de roubo de cargas do Complexo do Alemão (Crédito: Polícia Civil)
Jadson Melo de Sousa, acusado de chefiar quadrilha de roubo de cargas do Complexo do Alemão (Crédito: Polícia Civil)

Der acordo com as investigações, contra ele havia mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo de carga. Jadson estava sendo monitorado por agentes da especializada e era o chefe de uma quadrilha de roubo de cargas na Fazendinha, no Complexo do Alemão.

As investigações apontam que ele tinha apoio de traficantes da localidade, que emprestavam armamento para a prática dos crimes, em troca de uma parte do produto dos roubos realizados.

Jadson Melo agia com bastante violência. Ao serem abordadas, as vítimas eram levadas para um local no interior da comunidade da Fazendinha, onde eram torturadas e mantidas em cárcere privado, até que a carga roubada chegasse ao receptador.

Perfil  de Jadson Melo de Sousa nas redes sociais (Crédito: Reprodução)
Perfil de Jadson Melo de Sousa nas redes sociais (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1 do Rio