SEÇÕES

Presos caçadores suspeitos de matar vigilante na Serra da Capivara

Os suspeitos foram presos após cerco da Polícia na mata

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois dos quatro caçadores suspeitos de atirar contra guardas do Parque Nacional da Serra da Capivara e matar o vigilante Edilson Pereira dos Santos foram presos na noite desta sexta-feira (18) na localidade Cambraia, território do município de João Costa, localizado a 514 Km de Teresina.

O delegado regional de São João do Piauí, Herberth Hugo, informou que Edilson chegou a ser socorrido mas não resistiu os ferimentos e que os outros dois guardas tiveram ferimentos de menor gravidade e foram levados para o hospital de São João do Piauí.

Os dois caçadores suspeitos de envolvidos no crime foram baleados durante troca de tiros após um cerco feito pela equipe da Força Tática que os localizaram. Eles foram identificados apenas como Nego Netão e Afonse e foram levados ao Hospital de São João do Piauí para realização dos primeiros socorros, em seguida foram levados para o Hospital Regional de Floriano.

Os dois acusados estão custodiados pela Polícia Civil e foram autuados pelo assassinato do vigilante Edison Pereira dos Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos