Presos em operação são transferidos para o presídio de Parnaíba

As diligências iniciaram há cerca de dois anos.

Das pessoas presas na operação Tsunami da polícia civil em Parnaíba, sete foram transferidas nesta quarta-feira (22) da carceragem da Central de Flagrantes para penitenciária mista do município de Parnaíba.

O restante que ficou durante a noite na custódia da central será recambiado na manhã desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil ao presídio da cidade.

OPERAÇÃO

As diligências iniciaram há cerca de dois anos, e ação tem como foco principal desbaratar uma organização criminosa voltada a realização de assaltos a residências de empresários, médicos, comerciantes e empresas.

As investigações na região norte do Estado iniciaram através dos investigadores da Delegacia Regional de Parnaíba, juntamente com o Núcleo de Inteligência desta cidade, sendo realizados e produzidos diversos levantamentos dando conta que dois homens conhecidos por “Gêmeos” (Alan e Alex), atualmente reclusos na Penitenciária Irmão Guido-Teresina, vinham comandando a organização criminosa de dentro do estabelecimento prisional e se articulando com outros criminosos de Parnaíba e Teresina para a realização de assaltos no litoral.


Fonte: Portal MN