Presos suspeitos de matar jovem a pauladas; vídeo mostra o crime!

Jovem foi assassinado a pauladas na zona Sul, no domingo, dia 05.

Na tarde de domingo, dia 05, um jovem identificado como Juvenal da Costa Almeida, vulgo Sapo foi assassinado a pauladas no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. A polícia informou que a vítima teria roubado material de uma oficina. Dois homens foram presos suspeitos de participar do crime: Joelmir Barros Ferreira e Pedro Guimarâes, dono do estabelecimento. 

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, populares informaram que Juvenal teria, sim, roubado os objetos. "Esse crime ocorreu por volta das 18h de domingo, onde uma pessoa foi espancada praticamente até a morte por um indivíduo que, segundo testemunhas, alegava que ele vinha subtraindo umas ferramentas, pertences de uma oficina lá próximo", contou.

O delegado explica que o proprietário da oficina deveria ter procurado a polícia. "As câmeras de segurança filmaram todo o episódio, toda a conduta criminosa. Nós sabemos que é uma verdadeira barbárie no meio da rua: você pegar uma pessoa, eu aqui não estou discutindo se é ladrão, se é um malfeitor. Eu estou discutindo que a lei deve ser cumprida", questionou. 

Segundo o delegado, mais pessoas, ainda não identificadas, teriam participado do crime. "Nós estamos apurando o crime, como sempre fizemos, e não vamos aceitar esse tipo de arbitrariedade", finalizou. 






Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com