PRF captura três fugitivos da penitenciária Major César

As ocorrências aconteceram no final de semana.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três fugitivos da penitenciária Major César na BR-343, km 333, em Teresina na noite do último sábado (20).

Após denúncia da fuga de presos da penitenciária, os policiais abordaram um caminhão em que o condutor seguia com três passageiros. Os três foram interrogados e confessaram que haviam fugido da penitenciária. São eles: J.F.S.S. (roubo e homicídio); F.H.S.L. (roubo) e A.M.R.S. (roubo).

Após realização dos procedimentos cabíveis, os presos foram encaminhados para a penitenciária Major César.

VEÍCULOS RECUPERADOS

Neste fim-de-semana, a Polícia Rodoviária Federal recuperou dois veículos.

Na noite de sábado (20),na zona urbana do município de Altos, os policiais abordaram um veículo Fiat/Palio Fire de placas aparentes EZG-8672. Após verificação detalhada, constatou-se que o referido veículo possui, na verdade, as placas NYD-0450, para a qual consta ocorrência de roubo/furto datada de 10/06/2012, na cidade de São Paulo.

O condutor das iniciais E.R.S. e o referido veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina.

Na tarde de domingo (21/05), na BR-316 km 10, em Teresina, um homem de iniciais W.N.S. , acionou a equipe da PRF e informou que sua moto havia sido furtada no bairro Porto Alegre enquanto ele cortava o cabelo em um salão. Como a moto possuía sistema de rastreamento, os policiais realizaram  buscas e recuperaram o veículo Honda/CG 125 Fan de placa NIR-9654, por trás da escola municipal Dom Helder Câmara, no bairro Vila Irmã Dulce, escondida em um matagal.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, a moto foi devolvida ao proprietário.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Ascom
logomarca do portal meionorte..com