PRF prende duas pessoas com mandado de prisão em aberto

Um é suspeito de feminicídio e estava foragido do sistema prisional

A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas pessoas com mandado de prisão em aberto, uma na cidade de Buriti dos Lopes e outra em Valença do Piauí, na noite de terça-feira, dia 04. 

Em Buriti dos Lopes a prisão ocorreu aconteceu no km 65 da BR-343, por volta das 19h  após a abordagem a um veículo Fiat Strada, placas ODZ-9258, no qual se encontrava um homem identificado pela  iniciais G.R.B., 45 anos. Ao consultar aos sistemas, a equipe PRF constatou a existência de mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, 1° Vara Criminal de Parnaíba, pelo crime de Homicídio (Art. 121 do Código Penal). Com isso, o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.

A segunda prisão ocorreu em Valença. Ao abordar o veículo Corsa Hatch, placas AOS- 8947. onde estava um homem de iniciais D.R.S, 32 anos, a PRF realizou a devida consulta aos sistemas e constatou a existência, contra o mesmo, de mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 8° Vara Criminal de São Paulo (SP) pelo crime de roubo (Art. 157 do Código Penal).

Após a abordagem, o suspeito foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença para a adoção dos procedimentos legais adequados.

Homem preso em Valença do Piauí (Crédito: PRF)
Homem preso em Valença do Piauí (Crédito: PRF)
Homem preso em Buriti dos Lopes (Crédito: PRF)
Homem preso em Buriti dos Lopes (Crédito: PRF)


Fonte: Portal Meio Norte