PRF prende jovem que alertava blitzen em redes sociais

Diante do fato, o acusado e seu celular foram encaminhados.

Nesta quinta-feira (23/11), por volta das 18h, um homem de iniciais H.S.S. , de 22 anos, foi detido por policiais rodoviários federais, quando fazia uso de seu aparelho celular para divulgar imagens e áudios da fiscalização da PRF em uma rede social com o objetivo de alertar outras pessoas a evitar passar pela área fiscalizada. A prisão aconteceu na BR-316, Km 0,5, em Teresina. 

O flagrante ocorreu quando a equipe PRF percebeu a presença do acusado na área de fiscalização junto a veículos que se encontravam retidos aguardando procedimento de remoção.

Ao ser abordado e questionado sobre sua conduta, o acusado informou que junto com amigos fazia esse procedimento de forma constante, momento que o mesmo mostrou seu celular, onde havia registro de imagens e áudios postados, minutos antes, em uma rede social.

Diante do fato, o acusado e seu celular foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis relativos ao crime previsto no artigo 265 do Código Penal Brasileiro - Atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com