PRF prende quatro acusados por tráfico e corrupção de menores

Os acusados tinham mandados de prisão em aberto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  prendeu quatro homens na manhã desta quinta-feira (30) em Floriano (256 km de Teresina) com mandado de prisão em aberto por tráfico e corrupção de menores.

Na primeira ocorrência, os policiais se deslocaram para a  BR-230, km 3,0 no Município Barão De Grajau/MA e  deram apoio à  polícia civil do estado do maranhão para cumprimento de mandados de prisões. Os policiais prenderam três suspeitos de iniciais V.F.S.N, F.A.S.S. e G.M.S. com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Foram apreendidos um tablete de maconha, balança de precisão e outros instrumentos de tráfico, além de duas motocicletas. Os indivíduos presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de barão de Grajaú-MA onde ficaram custodiados.

Em outra ocasião, os Policiais realizavam rondas pela BR-230, km 2,0 em  Floriano/PI. Quando abordaram o veículo fiat/uno mille fire flex, de placas KAL-7172, de propriedade do condutor, R.P.C. Após realizar consulta aos sistemas, foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão em aberto por corrupção de menores, expedido pelo 5a Vara criminal de Sorriso/MT.

Os acusados foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis.


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com