PRF registra 9 acidentes com duas mortes durante o feriado no PI

A Polícia Rodoviária Federal divulgou o resultado da operação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal promoveu durante o feriado do Dia do Piauí uma operação com reforço concentrado no policiamento ostensivo preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes fatais e de criminalidade, conforme dados estatísticos consolidados pela instituição.

A operação teve início de 00h do dia 19 de outubro às 24h do dia 21 de outubro. Durante a ação ocorreu a OTETRAN (Operação Temática de Trânsito) da qual participaram, além da PRF, contando com polícias especialistas no tema, oriundos de  cinco estados da federação, teve a participação da PM-PI e da STRANS.

No total ocorrem 9 acidentes, sendo um sem vítimas, seis com feridos, dois acidentes com mortos e cinco acidentes graves com mortos ou feridos gravemente. Desses acidentes, 31 pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

No feriado anterior, da operação Nossa Senhora Aparecida 1.122 veículos e 1.190 pessoas foram fiscalizados, 441 testes de alcoolemia foram realizados e 5 pessoas foram detidas em diferentes crimes. A PRF registrou 623 autuações sendo 12 por alcoolemia,  53 por capacete,  112 por ultrapassagens irregulares e 499 por excesso de velocidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES