Primo de funcionário executado também foi morto a tiros no Dirceu

O crime aconteceu no dia 22 de junho.

Na última segunda-feira (17/07), um funcionário de um supermercado identificado como Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, foi assassinado a tiros dentro do estabelecimento por um homem chamado Dorival Ferreira Gomes. A sua ex-esposa, também funcionária do Comercial Carvalho, o reconheceu através das imagens do circuito interno de segurança  e o denunciou à polícia. O motivo do crime seria passional, pois a ex-esposa do acusado se relacionava com a vítima.

Segundo investigações, Sidivaldo é primo legítimo de Nivaldo Bacelar Santos, de 36 anos, assassinado na tarde do dia 22 de junho também na zona Sudeste. Nivaldo estava dentro da sua residência, onde morava com a avó quando assim que saiu de casa foi surpreendido por um homem que estava na frente do portão esperando para executá-lo.  A vítima foi atingida com vários tiros e morreu ainda no local.

O que intriga os moradores do bairro é que os dois eram primos e trabalhavam na mesma rede de supermercados. Nivaldo era evangélico e não tinha passagens pela polícia. A família até hoje não sabe os motivos que levaram o autor do crime a matá-lo. Sidivaldo também não tinha passagens e sua execução foi passional. De acordo com o delegado Francisco Costa, o 'Baretta', em entrevista ao meionorte.com, a polícia já identificou o autor do crime contra Nivaldo através de imagens da região, mas garante que os crimes não tem relação. “Um crime não tem nada a ver com o outro, são apenas coincidências, estamos trabalhando para prender os autores dos dois crimes porque primeiro precisamos de provas”, disse.

Nivaldo e Sidivaldo eram primos e trabalhavam no mesmo supermercado (Crédito: Reprodução)
Nivaldo e Sidivaldo eram primos e trabalhavam no mesmo supermercado (Crédito: Reprodução)
Nivaldo foi morto na porta de casa sem chance de defesa (Crédito: Reprodução)
Nivaldo foi morto na porta de casa sem chance de defesa (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com