Professora tem carro levado durante assalto: 'Não olha para trás'

Carro foi usado por três bandidos e um morreu em confronto.

Uma professora, não identificada, teve o carro tomado por um casal de assaltantes no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. O veículo, segundo a polícia, foi usado por três assaltantes que foram abordados e durante troca de tiros um dos suspeitos, um adolescente identificado como Tiago Cipriano da Silva Neto, de apenas 17 anos, acabou morto. 

Ainda bastante abalada, a professora relata momentos de terror. "Eu estava indo para a escola e parei para dar carona para uma amiga e em questão de segundos esse assaltante colocou uma arma na minha cabeça e disse: 'Sai, sai, sai. Entrega, sai e não olha para trás'. Meu amigo desceu com a minha bolsa, a sorte que ele estava com a bolsa no colo porque havia acabado de entrar, e aí ele jogou ela no chão. Em seguida, nós saímos correndo e sem olhar para trás", contou.

Professora relata momentos de terror (Crédito: Rede Meio Norte)
Professora relata momentos de terror (Crédito: Rede Meio Norte)

Segundo a vítima, o assaltante agiu na companhia de uma jovem, que não foi localizada pela polícia. "Quando eu não escutei mais o barulho do carro, eu voltei para o local e um jovem, que estava em frente, já veio e me entregou a bolsa. Foi muito rápido. Ele [assaltante] colocou a arma na minha cabeça e aí mandou correr. A moça [comparsa] saiu em uma moto e ele saiu no carro em disparado, inclusive deu muito trabalho para sair, porque achei que ele iria dá uma ré, mas ele estava bastante nervoso e não conseguia dirigir direito", relatou.

A professora confirmou que o adolescente morto durante confronto colocou a arma em sua cabeça. "Sim, foi ele mesmo. Eu passei no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e reconheci que foi ele", afirmou. 

Carro tomado durante assalto (Crédito: Rede Meio Norte)
Carro tomado durante assalto (Crédito: Rede Meio Norte)



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com