Quadrilha explode agência do Bradesco em Altos e troca tiros com PM

Segundo vizinhos, vários tiros foram ouvidos.

Na madrugada desta sexta-feira (12/01), por volta das 03h, uma quadrilha composta por seis homens armados explodiram a agência do Bradesco no município de Altos. Na fuga, o bando ainda trocou tiros com a polícia que se deslocou até o local.

Policiais do 8° Batalhão isolaram toda a área e a perícia esteve no local realizando os procedimentos. De acordo com testemunhas, os assaltantes estavam em um veículo modelo Ford Ranger.

Segundo um vizinho que não quis se identificar, a ação durou cerca de 10 a 15 minutos. “Quando eles fizeram o primeiro estouro eu me espantei, pensei que fosse um raio e fui olhar o que estava acontecendo, depois só vi a fumaça subindo no telhado. Posteriormente veio o segundo estouro e depois eram tiros, foram muitos tiros. Ainda estou chocado com todo esse fato”, disse ele.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três terminais ficaram destruídos com a explosão e os criminosos conseguiram levar aproximadamente R$ 140 mil. A polícia realiza diligências para prender a quadrilha.


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com