Quadrilha explode caixa eletrônico em posto do Bradesco no Piauí

O valor levado pelos criminosos não foi revelado

Quatro homens explodiram o caixa eletronico de autoatendimento do Bradesco, localizado no município de Flores do Piauí (393 km de Teresina ao Sudoeste do estado), na madrugada  desta quinta-feira (19). O valor levado pelos criminosos não foi revelado.

A quadrilha fortemente armada com pistolas e espingardas, utilizou dinamites para explodir o caixa e durante a fuga chegaram a efetuar tiros para o alto como forma de intimidar a ação da polícia, felizmente, não há relatos de feridos entre os moradores da cidade.

Equipes da Força Tática da cidade de Flores e Canto do Buriti, iniciaram as investigações no sentido de identificar os autores de participarem do crime. Um carro Fiat Palio, que possivelmente foi usado pelos criminosos, foi encontrado incendiado e abandonada às margens da rodovia na saída da cidade.

Informações do Grupamento de Policiamento Militar (GPM), apontam que após incendiar e abandonar o veículo, os suspeitos seguiram fugindo em outro automóvel. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h.

Até o momento, nenhum envolvido foi preso e a principal suspeita é que a quadrilha tenha fugido para Bahia. Uma equipe da Polícia Federal realizou perícia no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deve ser acionada para interceptar possíveis suspeitos pela estrada.

 (Crédito: Divulgação/Polícia Militar)
(Crédito: Divulgação/Polícia Militar)
 (Crédito: Divulgação/Polícia Militar)
(Crédito: Divulgação/Polícia Militar)
Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com