Quadrilha invade casa, rende casal e rouba arma em sítio na PI-113

Os bandidos obrigaram o casal a deitar no chão.

Uma quadrilha composta por cinco homens armados, invadiram o sítio “Afagos” localizado na PI-113, na zona Rural de José de Freitas. Durante a ação criminosa, o bando rendeu o caseiro da propriedade e sua esposa, e em seguida fizeram um arrastão no interior da residência, levando várias armas. O Cabo Erinaldo, do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, esteve no local e afirmou que o caseiro de nome Silvestre e sua esposa, estavam no interior casa, quando foram surpreendidos pelos assaltantes dentro do imóvel.

Os bandidos obrigaram o casal a deitar no chão e aproveitaram para vasculhar os cômodos da residência e roubar dois rifles, sendo um calibre 38 e outro calibre 22, um revólver calibre 32, uma espingarda bate-bucha, e ainda dois aparelhos celular do caseiro.

Silvestre relatou para polícia, que três dos cinco elementos, estava de capacete, enquanto dois estavam com o rosto à mostra, o sítio pertence ao senhor Odorico Marques. A polícia militar e civil colheu informações para localizar e prender a quadrilha.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JFagora
logomarca do portal meionorte..com