Quadrilha presa no Sul do Piauí é conduzida para Floriano

As prisões aconteceram em Canto do Buriti.

A quadrilha presa madrugada desta terça-feira (2), na cidade de Canto do Buriti, foi levada no começo da tarde para a Delegacia Regional de Floriano. A operação contou a participação de equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), e Polícia Civil de Floriano.

De acordo com o Delegado do Greco, Gustavo Júnior, o monitoramento e a prisão dos seis indivíduos evitou um assalto de grandes proporções na região.

O Delegado Regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho, informou que foram presos e conduzidos para Floriano os seguintes suspeitos: Lucas Pontes da Silva, Gilmar da Silva Pinto, Maycon Pereira de Sousa, Wellington breu Lima, Cícero Tavares da Silva e Michele Alexandre Bastos. O morto foi identificado como Uberlândio Pereira Prospero.

A quadrilha foi autuada em flagrante por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito. Os homens serão encaminhados para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na zona rural de Floriano, enquanto a única mulher vai para a Penitenciária Feminina de Teresina.

Com o grupo foi apreendida uma grande quantidade de coletes, munições e armas de diferentes calibres.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Floriano News
logomarca do portal meionorte..com