Quatro são presos com 363 trouxas de maconha após assalto
Grupo roubou celular que tinha rastreador e foi localizado pela PM.
Quatro pessoas foram presas no Centro de Teresina após realizarem um assalto nas imediações do Shopping Rio Poty, na zona Leste. De acordo com informações repassadas pelo o subcomandante Adão Soares, do 1° Batalhão da Polícia Militar,o grupo roubou o celular de um jovem e foi localizado através do rastreador instalado do aparelho.
Mais matérias
- Metalúrgico é preso acusado de agredir criança de dois anos no PI
- Acusado de matar funcionário de supermercado é solto pela Justiça
- Abreu defende integração entre órgãos no combate a assaltos a banco
- Avó é detida ao tentar trocar neto por bebida alcoólica em bar
- Duas mortes são registradas na madrugada em Esperantina
“Essa ocorrência se deu inicialmente pelo roubo de um celular próximo ao Shopping Rio Poty, onde um rapaz teve seu celular roubado. Ele, então, foi monitorando o aparelho e constatou que o mesmo estava no Centro, mais especificamente na rua Riachuelo. Nossa equipe foi acionada e , de imediato, se deslocou para o local e conseguiu recuperar o celular", afirmou.

O subcomandante explica que no local foram apreendidos entorpecentes que eram comercializados pelo grupo. "Nós chegamos, apreendemos esse celular e encontramos 263 trouxinhas de maconha, mais um tablete de 300 gramas, além de mais quatro aparelhos celulares, um revólver, 10 munições e tinha relógio e cordão, tudo isso no ambiente da rua", acrescentou.
Segundo Adão Soares, quatro pessoas foram conduzidas para Central de Flagrantes. "Lá, onde houve a apreensão, funciona como ponto de apoio para quem faz programa. O proprietário reside na parte de cima e embaixo ele aluga. Na oportunidade foram conduzidas algumas pessoas, duas mulheres e dois homens, levados para Central”, informou.
Os acusados foram reconhecidos pela vítima. “Os quatro foram identificados como autores do roubo e em seguida autuados pelo roubo e tráfico de drogas", finalizou o policial.


