Rede Meio Norte divulga vídeo que mostra ação de bandidos na UFPI

A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (01)

A equipe de reportagem da Rede Meio Norte conseguiu com exclusividade as imagens de câmeras de segurança da Universidade Federal do Piauí onde mostra o exato momento em que cinco homens fortemente armados  explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal dentro da Universidade Federal do Piauí no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

Nas imagens é possível ver, o veículo modelo Classic de cor preta chegando nas dependências da Universidade. Os bandidos descem do veículo com colete a prova de balas e atirando para intimidar a presença dos vigilantes no local. Em seguida, é possível observar o momento da explosão e os criminosos colhendo o dinheiro para fugir em seguida.

Após o crime, que ocorreu em cerca de cinco minutos, os criminosos fugiram no veículo, mas ainda dentro da Universidade o carro estourou o pneu após uma batida, fazendo com que a quadrilha rendesse um motorista que passava pelo local em um veiculo modelo Ônix de cor branca e fugisse levando a vítima de refém. Ninguém saiu ferido. 


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com