Rone prende acusado de atirar em viatura policial no Dirceu

Ele foi indiciado por disparo em via pública

A Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) 3, por volta de 1h de quarta-feira, quando em patrulhamento na avenida Principal do Dirceu, foi acionada por um pedestre afirmando que um desafeto seu estava tentando matá-lo. Ele identificou o homem como estando trajando camisa verde listrada e portando arma de fogo.

Tão logo a viatura policial se retirou do local, dois homens, numa motocicleta Bros vermelha, sendo o garupa com as mesmas características informadas pelo pedestre, saíram da rua ao lado da Praça Cultural do Dirceu e entraram na Avenida Principal em direção ao Banco do Brasil (BB).

Imediatamente a Rone 3 se deslocou em direção aos dois homens, que empreenderam fuga por várias ruas nas imediações. Que o garupa efetuou disparos contra a guarnição da Polícia Militar.

O piloto conseguiu se evadir vindo o garupa, de nome Fellype Ricardo Reis de Oliveira, ser alcançado e preso, nas imediações da Praça do Centro cultural do Dirceu, com um revólver calibre 38 Smith & Wesson com 2 munições intactas e 3 deflagradas, e um celular Samsung galaxy J5. Ele foi indiciado por disparo em via pública.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com