SEÇÕES

Secretário é preso durante operação contra o tráfico no Piauí

A operação foi deflagrada no médio parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 11h

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro, a polícia se deslocou até a casa do secretário porque existia contra ele um mandado de condução coercitiva. “A gente foi até a casa dele só que quando chegamos lá encontramos uma espingarda calibre 20, um revolver 38 e uma pistola 765, além de munições, por isso sua prisão foi feita em flagrante”, disse.

Ainda na operação o traficante Francisco da Silva Pereira, mais conhecido como ‘Chico Neto’ foi preso, com isso já são 16 prisões. “Ele é considerado o maior traficante da região, conseguimos apreender com ele um revolver, um revolver cano longo e cerca de R$ 4.700,00 em dinheiro”, declarou.

Secretário  é preso durante operação contra o tráfico no Piauí

Na manhã desta sexta-feira (01/12) a Policia Civil (DEPRE) realizou várias prisões  entre eles um funcionário dos Correios em Teresina e o Secretário Municipal de Obras de Água Branca, Valmir Tavares de Sales.

Segundo a polícia, na casa de Valmir foram apreendidos várias munições, armas e pistola.

A Secretaria de Segurança Pública através da Policia Civil, com apoio da Diretoria de Inteligência e Gerência de Polícia do Interior, desencadeu a Operação Medium Parnahyba que visou desarticular grupo de pessoas voltadas ao trafico de drogas na cidades de Água Branca, Barro Duro, São Pedro do Piauí, Teresina, São Paulo e Caxias-MA. Foram expedidos cerca de 45 mandados judiciais dentre prisões, buscas e conduções coercitivas.

A operação teve dentre seus alvos funcionários públicos federais e municipais.

Ao todo estão sendo cumpridos 45 mandados judiciais entre prisões, buscas e conduções coercitivas. No Estado, as equipes da Polícia Civil do Piauí estão nas cidades de Água Branca, Barro Duro, São Pedro do Piauí e  Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos