Segundo suspeito é morto durante confronto com a polícia no Piauí

O terceiro suspeito foi preso e o quarto segue foragido.

Na segunda-feira, dia 28, pelo menos quatro homens armados tentaram roubar um correspondente bancário do município de Alagoinha do Piauí, a cerca de 393 km de Teresina. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, vulgo "Cadela", acabou sendo morto e os outros três conseguiram fugir. Em novo confronto nesta terça-feira 29, o segundo suspeito foi morto, o terceiro acabou preso e o quarto envolvido segue foragido.

O coronel Edwaldo Viana informou que o novo confronto ocorreu na zona rural do município de Campo Grande do Piauí. “Após recebermos informações de populares, as guarnições deslocaram-se para a localidade Serra do Jatoba, na zona rural de Campo Grande do Piauí, onde se deparam com dois dos indivíduos foragidos. Eles, ao avistarem a polícia, efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e acertaram um dos meliantes, que veio a óbito no local”, disse. 

O terceiro comparsa, que se identificou como Thiago, natural da cidade de Icó, no Ceará, acabou se entregando para polícia. O segundo suspeito morto, de nome César, vulgo “Baixim”, é foragido da cadeia de Campos Sales, também no Ceará, onde responde por assalto e estupro.

O tenente Gilson, comandante da Companhia de Fronteiras, informou que os policiais fazem buscas para capturar o 4ª bandido. "Vamos continuar nas diligências com a finalidade de capturar o quarto infrator que ainda se encontra na região”, afirmou. 

Dois suspeitos mortos pela polícia
Dois suspeitos mortos pela polícia





Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do Cidadesnanet
logomarca do portal meionorte..com