Segurança atira em jovem que pegava comida vencida em caçamba

A mãe do jovem disse que ele queria apenas ajudar a família.

Está internado, em estado grave, um adolescente de 17 anos que foi baleado pelo segurança de um mercado. Ele foi atingido quando pegava alimentos vencidos em uma caçamba, dentro do estacionamento do local, em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo.

A versão de um dos jovens que estava com o menino é de que o grupo entrou no estacionamento do supermercado para pegar mercadorias vencidas que são descartadas em uma caçamba. Tudo aconteceu assim que eles chegaram ao local e pularam o muro por volta da meia noite.

Segundo relatos, um segurança que estava em um dos andares superiores teria feito ameaças e atirado cinco vezes contra os adolescentes. Todos correram, mas o jovem que ficou por último acabou sendo atingido no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, um Guarda Municipal relatou que fazia a segurança na região quando ouviu os tiros. Ele chamou o reforço e acionou o Samu que socorreu o rapaz.

Um áudio gravado com um celular mostra o desespero de um amigo tentando socorrer o jovem. O adolescente foi levado para um hospital de Itaquaquecetuba, onde permanece internado em coma induzido. Segundo a família ele está reagindo bem aos medicamentos e não precisou fazer a cirurgia.

A mãe do menino contou que o filho caçula tinha o costume de pegar alimentos descartados pelo supermercado para ajudar a família, já que ela está desempregada e vive de doações. Ela acredita que o segurança do estabelecimento foi totalmente despreparado.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com