Segurança e filho de cinco anos são baleados no Piauí

O fato ocorreu em Esperantina, a 178 km da capital, no sábado.

Por volta das 21h de sábado, dia 10 de dezembro, um homem identificado como Domingos Izidório de Carvalho e o filho Pedro Henrique Oliveira Carvalho, de apenas cinco anos, foram baleados no conjunto Bernardo Rêgo, no município de Esperantina, a cerca de 178 km de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois estavam na porta da própria residência quando, de repente, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e em seguida começaram a realizar disparos contra pai e filho, sendo que Domingos foi atingido com um tiro no braço e seu filho alvejado na perna.

Feridos, os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Dr Júlio Hartman Centro em Esperantina, onde receberam atendimento médico e passam bem. Os acusados empreenderam fuga no veículo, placa e modelo não identificados, e ainda não foram localizados.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e deve iniciar investigação para saber quais as causas da tentativa de homicídio. Domingos trabalha como segurança particular em eventos.

Domingos Izidório de Carvalho  (Crédito: Duscocais)
Domingos Izidório de Carvalho (Crédito: Duscocais)





Fonte: Portal Meio Norte