Sobrinho de vereadora mata padrasto a golpes de foice e enxada

Crime ocorreu na zona rural de Caldeirão Grande do Piauí.

Um homem identificado como Erivan Manoel Gomes foi assassinado a golpes de foice e enxada na zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí, a cerca de 427 km de Teresina. O acusado de cometer o crime, Herlânio Fagner Alves, é enteado da vítima e segue foragido. O crime ocorreu às 00h30 desta sexta-feira, dia 02 de dezembro.

De acordo com informações repassadas pelo tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e em um determinado momento Herlândio pediu dinheiro a Erivan para usar drogas, mas o padrasto se negou a dar. Essa, segundo o tenente, teria sido a motivação do crime.

Indignado, Herlânio utilizou uma foice e uma enxada para cometer o crime. As ferramentas já foram apreendidas pelos policiais. "Ele [Erivan] se negou a dar dinheiro para o acusado, no caso o próprio enteado, fazer uso de drogas", afirmou.

O acusado, que é sobrinho va vereadora Luísa Roberta, do PTB, já possui passagem pela polícia sob acusação de outros crimes, como furto e uso de entorpecentes. Equipes da Polícia Militar seguem em diligências pela região. 

Enxada e foice usadas durante o crime (Crédito: Divulgação)
Enxada e foice usadas durante o crime (Crédito: Divulgação)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com