Subtenente da PM e sua mulher são encontrados mortos dentro de casa

O subtenente tinha 48 anos e estava na corporação havia 28 anos

Um policial militar do 19º BPM e sua mulher foram encontrados mortos, na noite desta quinta(09), em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as primeiras informações, os corpos do subtenente Marcos Cesar Tarradt e o de Raphaela de Farias Guimarães foram encontrados dentro de casa.

Ainda não há informações sobre o que causou as mortes. Uma equipe da Divisão de Homicídios (DH) fez uma perícia na residência. Segundo os agentes, há indícios de que os dois tenham sido assassinados a facadas.

O subtenente tinha 48 anos e estava na corporação havia 28 anos, informou a assessoria de imprensa da PM. O corpo do policial e da mulher foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML). Ele foi o 20º policial assassinado no Rio em 2017.

Subtenente da PM e sua mulher são encontrados mortos dentro de casa
Subtenente da PM e sua mulher são encontrados mortos dentro de casa


Em redes sociais, muitos lamentaram as mortes:

"Não sei o que motivou essa tragédia , mas sei de uma coisa: fizeram a maior covardia com um casal lindo de amigos, Tarradt e Raphaela, venho aqui deixar minha tristeza, minha indignação por essa covardia, mesmo sabendo que dá justiça divina ninguém escapa, já que a nossa aqui dos homens sabemos que é falha e injusta. Vão com Deus meus amigos, triste por não ter mas aqui em nossos olhos, mas a certeza que estará em nossos corações, #luto #tarradt #Rafaella #justica #pmerj #saudades".

"Não sou de ficar compartilhando esse tipo de coisa, mas eu fiquei chocada com essa notícia! Cada vez a violência se aproxima mais de nós. Tá muito perto! Que Deus console os familiares, que Deus livre e guarde os nossos. #tristerealidade".

"Amanhecendo com uma triste notícia! Que Deus conforte todos os seus familiares! #Tarradt #Raphaela Nem dentro de casa estamos tranquilos!".

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com