Supeito de assassinar adolescente é encontrado morto no Piauí

Crime ocorreu em Corrente, onde a garota foi morta em outubro.

Um jovem identificado como Jonatthans Soares Muniz Chaves, 23 anos, apontado como um dos suspeitos de assassinar a adolescente Beatriz Almeida, Bia Back, de 15 anos, na cidade de Corrente, região Sul do Piauí, em outubro deste ano, foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 03 de dezembro. 

De acordo com informações repassadas pelo major Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Corrente,  Jonatthans foi atingido com golpes de faca e o corpo achado em um terreno  por populares que residem nas proximidades. "O corpo estava em um terreno baldio. Ele estava sendo investigado pelo assassinato da garota Bia Back", afirmou. 

Segundo o comandante, a polícia trabalha com a possibilidade de acerto de contas. Populares informaram ter visto Jonatans ainda com vida por volta das três horas da manhã em um bar próximo do local de onde o corpo foi encontrado. 

No início das investigações, o major Hortêncio assistiu algumas gravações de câmeras de segurança e , egundo ele, as imagens comprovaram que a vítima e o suspeito estavam juntos horas antes do crime. Jonatthans chegou a ser preso e acabou sendo  liberado. 

O delegado Danilo Barroso, da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente, já esteve no local e ainda não se pronunciou sobre o caso. Ele segue em diligências, segundo informou o plantonista da delegacia. 

Aglomeração depopulares no local onde o corpo foi encontrado (Crédito: Correnteenoticia)
Aglomeração de populares no local onde o corpo foi encontrado (Crédito: Correnteenoticia)
Corpo de  Jonatthans Soares Muniz Chaves (Crédito: Correnteenoticia)
Corpo de Jonatthans Soares Muniz Chaves (Crédito: Correnteenoticia)






Fonte: Portal Meio Norte