Suposto amante é preso acusado de mandar matar jovem no Piauí

Ele é apontado por ter mandado um menor cometer o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (15/05), um homem identificado como Antônio da Costa e Sousa foi preso após a Polícia Civil de Joaquim Pires cumprir um mandado de prisão contra ele. Antônio é acusado de mandar um menor matar a jovem Roseli Alves de Sousa, de 23 anos no último dia 28 de abril.

Antônio, que é apontado como amante de Roseli, foi preso no momento em que chegava no seu trabalho, uma fábrica de cerâmica na região onde é o gerente. O agente da Polícia Civil da cidade informou que a polícia ainda não tinha realizado sua prisão porque ainda não tinha sido expedido o mandado.

“O juiz da comarca expediu o mandado de prisão e fomos atrás no momento que ele chegava no seu trabalho. Abordamos de forma calma, explicando o que estava acontecendo  e ele foi conduzido”, afirmou Hercílio acrescentando que ele ainda foi levado para sua residência para cumprir o mandado de busca e apreensão.

Ainda segundo a polícia, o suposto amante estaria inconformado pela possibilidade de a vítima ir para o estado de São Paulo, onde o marido residia,  e por isso “encomendou” a sua morte. Antônio da Costa é apontado como principal suspeito já que testemunhas e o menor que foi apreendido afirmou que matou a moça por ordem dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES