Suspeito de assaltar posto de combustível é rendido por popular

A polícia continua em diligência para prender o segundo suspeito

Um homem identificado apenas por Alexandre foi imobilizado por um popular, amarrado e entregue a polícia no domingo (28). Ele é suspeito de assaltar um posto de combustível na cidade de Boa Hora n tarde do sábado (27). Um comparsa identificado por Pedro Victor segue foragido.

Segundo a polícia, a dupla de assaltantes chegou ao estabelecimento por volta das 12h do sábado em uma motocicleta. Alexandre saltou da garupa do veículo, com uma arma rendeu o frentista e levou dinheiro.  Na fuga, ele teria realizado disparos para o alto.

O Grupamento de Polícia Militar de Boa Hora iniciou as diligências e acionou apoio da polícia da vizinha cidade de Barras. A dupla foi localizada pela polícia trafegando pela PI que liga a cidade de Barras a Batalha. Na perseguição, os suspeitos abandonaram a moto, adentraram a mata e conseguiram fugir.

Na manha deste domingo, Alexandre apareceu de volta à estrada. “Um cidadão se deparou com um dos indivíduos, que lhe pediu carona, alegando ter sido assaltado”, revela a comando de Boa Hora. “Suspeitando do mesmo estar descalço e todo sujo, o cidadão imobilizou o suspeito, que estava com a arma do crime, e com ajuda de terceiros o amarrou e conduziu o mesmo para a delegacia de Piripiri”.

Na delegacia, Alexandre confessou o crime e revelou a identidade de Pedro Victor, que continua foragido na mata. A polícia continua em diligência para prender o segundo suspeito.

 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco