Suspeito de furtos é atingido com uma facada no pescoço

O caso aconteceu em José de Freitas.

O jovem identificado por José Francisco da Silva, mais conhecido por ‘Zezinho do Evilásio’, de 25 anos, foi atingido com uma facada no pescoço, um corte no rosto e outro acima do olho direito, na tarde deste domingo (22/01), no bairro Bela Vista, na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina.

Segundo o cabo Borges, José Francisco é usuário de drogas e já tem passagens pela polícia, por prática de furtos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, por uma equipe do SAMU. “Zezinho” que estava bastante alcoolizado deu entrada no Hospital de José de Freitas, por volta das 15h40 de domingo.

Durante o tempo em que permaneceu no hospital, o rapaz incomodou outros pacientes e a Guarda Municipal chegou a ser acionada se deslocando até o local onde manteve a ordem até que uma irmã de “Zezinho” chegasse ao hospital e o levasse para casa.

O cabo disse que esteve no bairro Bela Vista, onde “Zezinho” foi esfaqueado, mas ninguém quis falar nada sobre o caso. Informaram apenas que ele havia aparecido na rua pedindo socorro e foi quando o SAMU foi acionado e levou ele para o hospital.


Fonte: Com informações do Saraiva Reporter