Suspeito de estupro é sequestrado em susposto crime de 'vingança'

O sequestro ocorreu na madrugada de sexta em Francisco Macedo.

Um homem identificado apenas como Raimundo Castelo, 31 anos, foi sequestrado por pelo menos três homens encapuzados dentro de sua própria residência localizada no povoado Agreste, zona rural do município de Francisco Macedo, na madrugada de sexta-feira (08).

O delegado Miguel Carneiro, titular do 13º Distrito Policial de Jaicós e responsável pela região, confirmou que houve o sequestro. Segundo o delegado, o homem sequestrado já responde pelos crimes de homicídio e estupro. 

“Não sabemos ainda o motivo desse sequestro, mas a vítima Raimundo Francisco tem passagens pela polícia, já esteve sete anos preso pelo crime de homicídio, e é acusado de praticar estupros", afirmou o delegado, em entrevista ao Cidadesnanet.

Armados e encapuzados, os criminosos chegaram na casa de Raimundo Castelo, renderam seus familiares e empreenderam fuga  logo em seguida.  O delgeado acredita que ele pode ter sido vítima de 'vingança'. 

"Vamos investigar agora se o sequestro tem ligação com os crimes praticados, se é uma espécie de vingança, ou se é algum acerto de contas. A princípio, trata-se de um sequestro. Não encontramos corpo, então não podemos falar de homicídio”, disse. 

 Raimundo Castelo, 31 anos, foi sequestrado por pelo menos três homens encapuzados (Crédito: Cidadesnanet)
Raimundo Castelo, 31 anos, foi sequestrado por pelo menos três homens encapuzados (Crédito: Cidadesnanet)






Fonte: Com informações do Cidadesnanet
logomarca do portal meionorte..com