Suspeito de matar jovem de Alagoinha do Piauí tem prisão decretada

O suspeito disse que ia se entregar, mas até agora não compareceu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem suspeito de matar o assessor Michel Batista de Sá, de 35 anos, em Salvador, teve prisão temporária decretada pela Justiça, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil. Identificado como Gabriel Bispo dos Santos, de 22 anos, o suspeito é considerado foragido.

De acordo com o advogado do acusado, Hudson Dantas, Gabriel Bispo confessou o crime e disse que vai se entregar. O jovem deveria se apresentar à polícia, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na segunda, mas não compareceu à unidade.

O corpo da vítima, que é natural de Alagoinha do Piauí, foi encontrado na sexta-feira (17), perto de um shopping da capital baiana, na Avenida Paralela. O crime ocorreu durante a negociação da venda de um carro, que pertencia a Michel. O veículo seria vendido por R$ 73 mil. O automóvel sumiu depois do assassinato e só apareceu no sábado (18).

De acordo com a polícia, o suspeito tinha interesse em comprar o carro, que foi anunciado em um site de vendas, e negociou com Michel, mas a transação não foi finalizada. O motivo seria uma suposta transferência feita pelo jovem que não caiu na conta de Michel. Os familiares da vítima dizem que o suspeito fingiu ter caído em um golpe para enganar Michel, durante a negociação. No entanto, o advogado de Gabriel diz que o cliente foi enganado por um terceiro homem, que se passou por primo da vítima e deu uma conta, na qual o depósito foi feito.

O suspeito e Michel se encontraram em um shopping da capital baiana, na quinta-feira (16). De acordo com o advogado Hudson Dantas, o cliente depositou R$ 60 mil na conta dada pelo homem e, ao mostrar o comprovante do depósito a Michel, a vítima contou que não sabia de quem era a conta.

Segundo o advogado, depois disso, eles saíram do shopping e seguiram em direção a uma delegacia, no carro de Michel. No entanto, no meio do caminho, os dois tiveram uma discussão e, conforme o advogado, Gabriel matou a vítima. Os detalhes sobre o crime não foram divulgados.

“Ele não disse de quem era a arma e nem como aconteceu. Gabriel ficou de falar quando se apresentasse para a polícia”, contou o advogado Hudson Dantas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES