Suspeito de sequestrar homem morre atropelado durante fuga no Rio

Homem foi atropelado na RJ-106, já em Maricá; motorista levou tiro

Um suspeito de ser integrante de uma quadrilha que sequestrou o dono de uma oficina mecânica em Araruama, na Região dos Lagos, morreu atropelado em na RJ-106, em Maricá, na noite de quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido quando tentava atravessar a rodovia a pé para fugir de abordagem da PM. Cinco homens conseguiram fugir e o homem feito refém foi libertado. O homem que atropelou o suspeito levou um tiro e foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.


Image title

Segundo a PM, o grupo de seis homens sequestrou o dono da oficina por volta das 18h30 em Araruama, no momento em que a vítima fechava o comércio. Eles seguiram pela RJ-106 em um carro até Ponta Negra, distrito de Maricá, onde o carro quebrou. Eles abandonaram o veículo e renderam outro motorista, mas o carro não tinha força no motor para a fuga; o segundo carro também foi deixado, e o motorista também foi feito refém.

O segundo refém agiu rapidamente e conseguiu fugir até o posto de uma polícia. O grupo roubou outros dois veículos na RJ-106 e seguiram até que perceberam a presença de policiais na pista.

No momento em que eles deixaram o carro ao ver os agentes, o homem apontado como chefe da quadrilha foi atropelado e morreu ao atravessar a RJ-106. No local, foram apreendidos um fuzil israelense, um celular e munição. Os outros cinco homens ainda são procurados. O caso foi registrado na 82ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Com informações do G1