Adolescente é baleado após tentativa de assalto em Teresina

O menor de 17 anos já possui oito passagens pela polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de iniciais  Y.M.F.S, de 17 anos, foi baleado na manhã dessa segunda-feira (10), no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina, durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações do major Wilton, comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o menor já foi apreendido oito vezes e chegou a ser atingido com disparo de arma de fogo em outros assaltos.

“Ele já vinha realizado vários assaltos na região da zona Sudeste e roubado vários celulares, uma moto e mais uma vez está sendo preso. Ele já é bastante conhecido na região como o popular ladrão”, afirmou. Revoltados, a população ainda tentou linchá-lo, mas os policiais militares interviram.

O suspeito foi atingido por um agente de segurança e alvejou o acusado impedindo que ele realizasse um outro assalto.  O acusado não foi identificado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o suspeito para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina, onde ficará escoltado e em seguida será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

As informações são do repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES