Suspeito é preso com drogas e R$ 3 mil em dinheiro no Maranhão

Operação fecha ponto de venda de drogas em Imperatriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Valter Borges Ferreira, de apenas 24 anos, foi preso em posse de drogas e mais de R$ 3 mil em dinheiro no bairro Vila Lobão, em Imperatriz, no estado do Maranhão. O local, que funcionava como ponto de venda de entorpecentes, já vinha sendo monitorado pela polícia. 

O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Brito Júnior, informou que o suspeito confessou que vendia drogas e na residência do mesmo os policiais apreenderam crack embalados em sacos, aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma motocicleta, um carro e uma quantia em dinheiro superior a 3 mil reais.

“Já vínhamos há algum tempo fazendo levantamento na área e essa boca de fumo era alvo do Serviço de Inteligência. Tivemos a certeza de que podíamos ir adiante porque a droga se encontrava no local. Nós abordamos o elemento na rua e com ele não constava nada suspeito, mas conversando com ele, acabou nos levando até onde morava e guardava a droga”, afirmou. 

O jovem preparava, embalava e comercializava a droga. Autuado por tráfico, foi encaminhado para a companhia de entorpecentes e uma criança de dois anos que estava sozinha na casa foi encaminhada ao Conselho Tutelar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES