SEÇÕES

Suspeito foge de blitz, é perseguido e acaba preso com arma de fogo

A prisão ocorreu na Av. Henry Wall de Carvalho, na zona Sul.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN), durante barreira policial na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina, realizaram a prisão de um homem identificado como Jorge Luciano que possui várias passagens pela polícia.

De acordo com informações da Força Tática do Promorar, acionada logo em seguida, Jorge Luciano seguia pela avenida em um veículo e desobedeceu ordem de parada. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

“Ele fugiu da blitz policial, nós fizemos a perseguição, passamos mais de 40 minutos a procura da arma, e ele dizendo que não tinha arma. Nós levamos ele para o local da blitz e após busca minuciosa encontramos a arma dentro do banco do passageiro”, informou um dos policiais presentes.

Durante fala com a reportagem, o suspeito informou o local onde adquiriu a arma. “Foi em Timon [Maranhão] por 1000 reais”, contou. 

Jorge já teve várias passagens e quando era menor de idade foi apreendido pelo menos quatro vezes por assalto a mão armada e tráfico de drogas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos