Suspeitos de matar duas crianças são presos no Maranhão

Corpos foram encontrados em cova rasa na cidade de Bacabeira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil realizou a prisão de dois homens acusados de matar duas crianças no município de Bacabeira, no estado do Maranhão. Os corpos dos dois meninos foram achados em uma cova rasa no dia 01 de agosto. As vítimas residiam na Vila Samara, zona rural da capital São Luís.

Um dos suspeitos identificado como Antônio ‘Baixinho’ que já está preso, contou a polícia que desconfiava que o grupo estava furtando animais em sua propriedade e por isso, teriam executado os menores. Em depoimento ele contou que pediu ajuda a mais pessoas que foram com o propósito de matar o grupo.

" O principal autor que é conhecido como Antônio Baixinho que já tem mais de 60 anos de idade e é um criador do campo de Peris disse que passou e olhou uns menores tentando furtar uns porcos que ele cria no campo. Então ele disse que não aguentava mais, porque já vinha acontecendo os furtos com frequência e resolveu então executar esses menores. Ele estava só e foi até a casa de um genro e chamou reforço e todos já vieram com o propósito de executar os garotos”, disse o delegado de Bacabeira Ednaldo Santos. 

Erisvan da Silva Costa, de 12 anos e Roberto da Luz dos Santos de 11 anos, saíram para pescar com mais um adolescente de 15 anos e um jovem de 24 anos quando foram atacados por um grupo de homens armados com facões e armas de fogo. Os adolescentes fugiram e conseguiram sobreviver. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES