Suspeitos roubam postos, são perseguidos e morrem baleados

Um dos assaltantes sobreviveu, foi levado até um hospital

Três jovens morreram e um ficou ferido após serem baleados por policiais durante um roubo a um posto de gasolina, próximo à rua Gonçalo Fereira, altura 489, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com os dados da polícia militar, os quatro assaltantes já haviam roubado outros dois postos, o primeiro na avenida Francisco Rodrigues Filho, no centro, e o segundo na estrada Joaquim Pereira de Carvalho.

Image title

Porém, quando foram ao terceiro estabelecimento, próxima a rua Gonçalo Ferreira, se depararam com policiais que estavam tomando café, após uma operação contra roubos de carros.

Houve troca de tiros e uma breve perseguição, sendo que tudo só terminou após o quarteto bater em outro carro e três deles serem baleados. O outro foi socorrido e levado ao hospital Luzia de Pinho Mello. Ele não corre risco de morte.

Ainda não foi confirmado se alguns dos baleados era menor de idade. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e o dinheiro dos assaltos foi recuperado, além de drogas. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. Os corpos foram direcionados ao IML de Mogi das Cruzes.

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com