Tentativa de assalto termina em tiroteio em agência da Caixa

Caso aconteceu na tarde de hoje (06), na agência da Piçarra

Na tarde desta segunda-feira (06), uma tentativa de assalto terminou em tiroteio na agência da Caixa Econômica Federal do bairro Piçarra, zona sul de Teresina. 

De acordo com a polícia, uma mulher foi à agência para efetuar um depósito, quando foi supreendida por criminosos armados, neste momento um suposto segurança que estaria acompanhando a vítima revidou e houve a troca de tiros. 

Ainda segundo os policiais, os homens fugiram, sem conseguir levar nada, utilizando uma motocicleta e um veículo que roubaram durante a fuga. No local, os policiais encontraram capsulas deflagradas e solicitaram imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos da região para tentar identificar os acusados. 

Agência da Piçarra (Crédito: Reprodução)
Agência da Piçarra (Crédito: Reprodução)

Assalto na Kennedy

A ocorrência na agência da Piçarra foi a segunda do tipo registrada nesta segunda-feira. Por volta das 9h da manhã uma tentativa de assalto à uma mulher na agência da Caixa Econômica da avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, terminou em tiroteio. Os bandidos fugiram sem conseguir levar a bolsa da vítima, que ficou ferida. 

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com