Timon:Empresário leva dois tiros de raspão em tentativa de assalto

"Está tudo bem, sem nenhum problemas", contou o empresário.

O empresário Francisco Mangelo, proprietário de uma casa de shows no município de Timon, no Maranhão,foi alvejado com dois tiros em uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta quarta-feira (27), no bairro São Francisco. Os dois disparos atingiram o empresário de raspão na cabeça e no peito direito. 

De acordo com informações de populares repassadas para Polícia Militar, o empresário foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta, sendo que um dos criminosos usava tornozeleira eletrônica. Os bandidos atiraram contra o empresário, mas os dois disparos o atingiram de raspão.

Francisco Mangelo alvejado em tentativa de assalto em Timon (Crédito: Rede Meio Norte)
Francisco Mangelo alvejado em tentativa de assalto em Timon (Crédito: Rede Meio Norte)

"Eu havia saído de casa por volta das 08h/08h20 quando duas casas depois do clube eu fui parado por dois elementos. Eles estavam em uma moto, já desceram e um falando: 'Atira, atira'. Eu fiquei sem saber o que estava acontecendo, nem anunciaram assalto. O que desceu da moto, que estava na garupa, mandando ele [comparsa] atirar: 'Atira, atira. Atira nele'. Eu fiquei um pouco atarantado porque fui surpreendido pela agressão deles", relatou, em entrevista para Rede Meio Norte.

O empresário conta que reagiu no momento em que um dos criminosos tentou pegar seu aparelho celular. "Eles tentaram pegar o celular, foi exatamente na hora em que saí querendo pegar ele", contou.

Ferido, Mangelo foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e não corre risco de vida.

"Está tudo bem, sem nenhum problemas. O acontecido não foi grave. Graças a Deus o tiro ficou na carne, não foi nada grave, não", disse.




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com