Tiroteio em favela do Rio de Janeiro deixa três mortos e 13 feridos

Tiroteio foi na comunidade da Carobinha, Campo Grande, no Rio.

Pelo menos três pessoas morreram e 13 ficaram feridas durante um tiroteio  na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, dia 22 de janeiro. De acordo com informações do 40º Batalhão da Polícia Militar, os feridos já receberam atendimento médico. 

Relatos de populares, feitos através das redes sociais, dão conta que a confusão ocorreu em um pagode na favela, por volta das 2h da madrugada, quando um grupo formado por 15 a 20 traficantes e milicianos da região iniciou um confronto. Os traficantes queimaram oito carros, um ônibus e uma máquina retroescavadeira.

Uma moradora da comunidade, que preferiu não se identificar, contou que se mudou recentemente para região e que nunca tinha presenciado tanta violência. "Nunca vi essa quantidade de tiros. É uma guerra mesmo", afirmou, ainda bastante abalada.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais foram acionados para verificar a denúncia de que homens armados estavam efetuaram atirando em um grupo de pessoas que participavam de um baile, no interior comunidade. Chegando ao local, houve confronto com marginais.





Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com