Tiroteio termina com duas mulheres baleadas em Campo Maior

Pelo menos 10 disparos foram ouvidos.

Um tiroteio com mais de 10 disparos em um bar que fica próximo ao Mercado do Produtor Rural no Bairro Matadouro, na cidade de Campo Maior terminou com duas mulheres baleadas. O fato aconteceu na noite deste sábado (02/09).

De acordo com informações de testemunhas, o filho da proprietária do estabelecimento, conhecido como Clesio foi separar uma briga entre dois clientes e acabou levando alguns socos de um dos envolvidos identificado como Maciel e o ameaçou de morte.

Maciel teria ido em casa pegar uma arma e voltou ao bar atirando. Neste momento Clesio resolveu revidar atirando contra Maciel. A troca de tiros terminou com duas mulheres baleadas. Uma delas se chama Aldaísa que foi alvejada na perna e nas nádegas e a outra é a empresária Marlúcia Pereira de Sousa que saiu desacordada, mas não se sabe quantos tiros ela sofreu e qual a região do corpo foi atingido.

A polícia ainda não havia conseguido capturar os envolvidos e não tem a confirmação de qual revólver saiu as balas que acertaram as vítimas. Clésio e Maciel já são conhecidos da polícia.

Amigos de Maciel entraram em contato com a redação de um portal local neste domingo (03) para informar uma nova versão para o fato. De acordo com uma pessoa que se identificou como Junior, quem iniciou o confronto foi Clesio ao ir até a casa de Maciel e fazer ameaças. "A mulher do Maciel está grávida e o Clésio foi lá na casa dele ameaçá-lo de morte. Só depois que o Maciel foi lá no bar onde tudo aconteceu", disse Junior.

Segundo Junior, já nesta manhã de domingo, Clésio voltou a ir na casa onde Maciel reside com a avó, Dona Da Luz e levantou a camisa mostrando a arma afirmando que irá matar seu algoz. A senhora já teria ido até a delegacia registrar a ocorrência.

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco