Tiroteio termina com menor baleado na zona Leste Teresina

O adolescente de 13 anos foi atingindo em uma das pernas

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados na madrugada desta quinta-feira (16), para atender a ocorrência de um tiroteio que terminou com um menor de 13 anos baleado, suspeito de ser olheiro do tráfico, atingido na porta de uma residência que seria uma boca de fumo no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

A suspeita é de que o adolescente estaria sozinho na rua, no momento em que um suspeito apareceu em uma motocicleta e efetuou os disparos. O jovem foi atingindo em por tiros uma das pernas e levado para atendimento médico no Hospital Regional do Satélite e segue com quadro de saúde estável, sem risco de morte.

De acordo com informações da polícia, o adolescente faz parte de um grupo de traficantes da região e atuava na função conhecida por “olheiro do tráfico” — responsável por avisar aos traficantes sobre a movimentação da polícia.

O garoto fato ocorrido por volta das 03h30 da madrugada, está sendo investigado pela Polícia Civil e o menor atingido pelo tiro deve ser ouvido para prestar esclarecimentos à polícia. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com