SEÇÕES

Traficante é preso com pistola de policial que foi furtada no PI

O criminoso ainda tentou fugir da polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 22h do último sábado (11) a Polícia Militar realizou a prisão de um homem identificado como Rômulo de Sousa Marques, mais conhecido como ‘Bolota’, de aproximadamente 35 anos, com uma pistola que pertence à Polícia Civil, na cidade de Capitão de Campos.

O Comandante do 15º BPM de Campo Maior, Major Etevaldo disse que ele é um traficante bastante conhecido da polícia de Cocal de Telha, pois já foi preso por tráfico, roubos e assaltos diversas vezes. O comandante narrou que os PMs tentaram abordar o criminoso em Cocal de Telha, mas ele evadiu-se em uma moto em direção ao município de Capitão de Campos. Chegando lá sofreu um acidente durante a perseguição e sacou a arma que foi encontrada pelos policiais.

A pistola consta no Sistema Nacional de Armas como produto de furto e, segundo o Major Etevaldo, ela foi furtada de dentro do carro de um Policial Civil em Cocal de Telha há cerca de um ano. O Comandante frisou que foram praticados vários assaltos com indivíduos usando pistola em Capitão de Campos, Cocal de Telha e Boqueirão do Piauí e cogita a possibilidade da participação de “Bolota” nesses crimes.

“Cada arma de fogo que a gente apreende, a gente considera de grande relevância, porque são vidas que são salvas e assaltos que diminuem porque esses indivíduos assaltam usando armas”, destacou Major Etevaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos