Traficante foragido da Justiça de Brasília é capturado no Piauí

Ozaias foi abordado no momento que trafegava em uma motocicleta

Uma abordagem de rotina da polícia militar do 16° BPM, realizada no início da noite de terça-feira, 25, em José de Freitas, culminou na prisão do homicida e traficante Ozaias de Araújo Oliveira, foragido da justiça de Brasília, capital federal, acusado de tráfico de drogas naquela cidade onde ele morou por alguns anos e em seguida passou a morar no Piauí.

Os militares relataram que a prisão do criminoso aconteceu na Vila São Francisco, próximo a subestação do bezerro. Ozaias foi abordado no momento que trafegava em uma motocicleta em companhia de outro elemento de nome Mizael, que também possui várias passagens pela polícia local. Os policias afirmaram que Ozaias responde por crime de homicídio na comarca de Campo Maior, fato ocorrido alguns anos atrás.

A prisão foi efetuada pela guarnição de serviço comandada pelo sgt Alan Sampaio, juntamente com cb Wilson , cb Ramilson, sd hadson, sd Sousa Junior e sd G. Ferro, após a abordagem ao suspeito foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto na cidade de Brasília determinando a prisão do elemento, expedido pelo Dr. Roberto da Silva Freitas, juiz substituto daquela cidade. Ozaias de Oliveira está recolhido em uma das celas do 17º Distrito em José de Freitas.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora